Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Bellucci encerra parceria com o técnico após críticas

Agência Estado
24 out 2010 às 15:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Thomaz Bellucci anunciou neste domingo que João Zwestch não é mais o seu técnico. A parceria do tenista paulista com o treinador gaúcho durou dois anos e teve o seu fim anunciado na mesma semana em que o 27º colocado no ranking da ATP fez duras críticas aos técnico e a ex-jogadores brasileiros.

"O João [Zwetsch] é um dos melhores treinadores do Brasil, me ensinou muita coisa durante esses dois anos, dentro e fora da quadra. Ao lado dele obtive meus melhores resultados e evolui meu jogo. Além de técnico, é meu amigo, o respeito e devo muito a ele", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Bellucci poupou Zwetsch nas suas recentes críticas, mas reconheceu que os resultados ruins no segundo semestre o levaram a optar pelo fim da parceria. "Mas os resultados no segundo semestre não foram os esperados e isso acabou desgastando o nosso dia a dia, por isso decidi encerrar a nossa parceria", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Bellucci ainda não definiu o seu novo técnico e agora se concentra na disputa da etapa de São Paulo da Copa Petrobrás. Na sua estreia, na terça-feira, ele vai enfrentar o eslovaco Ivo Klec. "Quero priorizar esta semana a Copa Petrobrás, jogar sem pressão e só depois decidir um novo técnico para a próxima temporada", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade