Na tarde desta terça-feira, o brasileiro Thomaz Bellucci esteve perto de vencer em sua estreia no Masters 1.000 de Cincinnati, contra o espanhol Tommy Robredo. Mas com chance de vencer a partida, Bellucci não conseguiu segurar o experiente espanhol, que fechou a partida em 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (6), 7-6 (7) e 6-2.
A partida foi emocionante e de alto nível do seu início ao fim. No primeiro set, o equilíbrio marcou todas as ações de ataque dos dois tenistas. Por fim, o tiebreak foi marcado pela emoção, e Bellucci foi fantástico ao salvar cinco set points de Robredo para fechar a parcial em 7-6.
No segundo set, o capítulo se repetiu mas para o lado espanhol. A igualdade levou novamente a parcial para o game desempate. Bellucci chegou a salvar três set points e teve um ao seu favor, mas não soube aproveitar o momento e deixou o espanhol virar a parcial e vencer o set.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Abalado emocionamenlte, Bellucci voltou para o último set longe de sua normalidade, e não conseguiu apresentar seu melhor tênis e virou presa fácil de Robredo. Com muitos erros do brasileiro, o espenhol fechou a parcial em fáceis 6-2 e a partida em 2 sets a 1.