Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Bom começo

Bellucci leva susto, mas avança no Masters de Madri

Agencia Estado
11 mai 2010 às 11:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Thomaz Bellucci levou um susto nesta terça-feira, no início do jogo com o espanhol Pere Riba, 93.º do ranking, mas conseguiu se recuperar e venceu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/1, em sua estreia no Masters 1000 de Madri.

Após ajudar o Brasil a garantir vaga na repescagem da Copa Davis, no final de semana, Bellucci mostrou dificuldade no início do jogo e teve o saque quebrado logo em seu primeiro game.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas o tenista número 1 do País não se abateu e buscou o empate, ao impor uma quebra sobre o espanhol. O set foi decidido no tie-break, onde Bellucci foi superior.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Depois do susto, o brasileiro se impôs na partida e dominou o segundo set com tranquilidade. Faturou duas quebras seguidas e abriu 4 a 0 no placar. Riba ainda conseguiu vencer um game antes de ver o rival fechar a partida após 1h28min.

Publicidade


Na segunda rodada, Bellucci terá pela frente o argentino Juan Monaco, que eliminou o alemão Simon Greul. O brasileiro tentará repetir a boa atuação apresentada na decisão do ATP de Santiago, no início do ano, quando venceu o argentino e faturou seu título na temporada.


Ainda pela primeira rodada, os também argentinos Juan Ignacio Chela e Eduardo Schwank avançaram em Madri nesta terça. Chela contou com a desistência do uruguaio Pablo Cuevas, que perdia o primeiro set por 2 a 0. Schwank despachou o francês Paul-Henri Mathieu por duplo 6/3.

O alemão Philipp Petzschner derrotou o italiano Fabio Fognini, por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 4/6 e 7/5, enquanto o romeno Victor Hanescu avançou com o abandono de Igor Andreev no segundo set. O russo venceu a parcial inicial por 6/3 e perdia a segunda por 6/5 quando desistiu do jogo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade