Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Masters 1000 de Montreal

Bellucci se diz 'chateado' após nova queda em estreia

Agência Estado
06 ago 2013 às 09:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Thomaz Bellucci lamentou mais uma derrota em estreia após ser eliminado do Masters 1000 de Montreal, no Canadá. O brasileiro acumulou a quarta queda seguida em partida inicial, a 10ª em 15 torneios disputados somente nesta temporada. Desta vez, ele foi derrotado de virada pelo eslovaco Martin Klizan por 2 sets a 1, em 2h34min de partida.

"Estou extremamente chateado comigo, não consegui administrar essa vontade excessiva de ganhar. Lutei até o último ponto, mesmo não jogando meu melhor tênis, consegui com muita raça e vontade equilibrar a partida e ser superior em alguns momentos", comentou o tenista, que vinha de derrota em estreia em Hamburgo, Gstaad e Kitzbuhel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bellucci se mostrou especialmente desapontado por ter sido superado de virada no placar. "Ele começou jogando melhor do que eu. Me deu pouco espaço, mas a única chance que tive joguei bem e aproveitei", afirmou o brasileiro, que venceu o set inicial por 7/5.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


"A partir do segundo set, ele perdeu um pouco a confiança no saque e me impus no jogo. Fui superior nos dois sets restantes. Faltou um pouco de calma, tranquilidade, nas chances que tive nos pontos importantes", lamentou.


Com a queda, Bellucci corre o risco de perder o posto simbólico de número 1 do Brasil. Atual número 114 do ranking, ele pode ser superado por João Souza na próxima atualização da lista da ATP. Para tanto, Feijão precisa chegar ao menos na semifinal de um challenger que disputará nesta semana no Rio de Janeiro.

Após ser eliminado em Montreal, Bellucci segue na América do Norte para competir no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, na próxima semana. Ele aguarda por duas desistências para entrar direto na chave principal. Caso contrário, precisará passar pelo qualificatório.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade