O paulista Thomaz Bellucci (147º) sucumbiu a dores no abdômen e viu sua série de vitórias ser interrompida neste domingo. Com um incômodo grande, o tenista foi obrigado a abandonar a final do Challenger de Bogotá, na Colômbia, quando a partida estava 6-2 e 3-0 para o dominicano Victor Estrella Burgos (199º).
- No último game contra o (Alejandro) Falla, ontem, senti uma fisgada no abdômen. Estava sentindo bastante dor para jogar hoje, mesmo assim quis arriscar. Mas, no decorrer do jogo, foi piorando e vi que não iria conseguir terminar a partida por causa da dor - afirmou Bellucci, que recebeu atendimento médico após o primeiro set.
O paulista vinha de uma sequência de nove vitórias consecutivas, que resultou no título de Montevidéu, no Uruguai, e o vice-campeonato em Bogotá. Nos dois torneios, o tenista foi obrigado a encarar rodadas duplas por conta de chuva. O consolo para o brasileiro será a volta ao posto de número um do Brasil. Bellucci deve subir para a 124º posição, ultrapassando Rogério Dutra Silva (124º) e João Souza, o Feijão (137º).
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Por causa da lesão, o paulista não vai mais disputar o Challenger de Lima, no Peru. Ele agora volta para São Paulo, onde irá avaliar o grau da lesão.