Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Bernardinho admite 'situação difícil' na Liga Mundial

AGÊNCIA ESTADO
02 jul 2014 às 18:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira masculina de vôlei contou com a sorte e, graças a resultados favoráveis dos rivais, manteve as chances de avançar à fase final da Liga Mundial. O técnico Bernardinho, no entanto, admite que o time ainda está em "situação difícil", porque precisa vencer seus dois próximos jogos, contra a Itália, fora de casa, e sem perder sets.

"A fase continua difícil. Nós jogamos fora e contra a Itália", destaca o treinador, que precisa de duas vitórias por 3 sets a 0 para assegurar a classificação sem depender dos rivais. Bernardinho, porém, já faz cálculos caso não consiga alcançar esta meta. "A Polônia faz dois jogos em casa, contra um adversário teoricamente menos forte", diz, preocupado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na sua avaliação, a seleção vem mostrando evolução e a situação complicada na fase se deve ao começo lento. "O trabalho não rendeu no início, o time esteve abaixo de uma forma geral, com pequenos lampejos de boas atuações, mas não conseguiu ser consistente", pondera.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

"Agora, o time está trabalhando melhor, tem treinado muito bem, mas ainda precisa melhorar para o que acreditamos que seja necessário para brigar por um título de Liga Mundial. Dependemos de nós apenas, mas é uma situação difícil, desconfortável, e que, sabemos, faz parte do processo", afirma.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade