Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Bernardinho elogia rivais, mas ainda vê falhas no Brasil

Agência Estado
07 jun 2012 às 16:19
- Divulgação/FIVB
Publicidade
Publicidade

O técnico Bernardinho fez elogios aos rivais da seleção brasileira na Liga Mundial de vôlei, nesta quinta-feira, mas não deixou de atribuir o fraco início de campanha dos seus comandados aos erros da equipe nas duas primeiras rodadas.

"Há méritos de todas as equipes. A Finlândia, por exemplo, por muito pouco não conseguiu a vaga olímpica depois de um 3 a 2 contra a Itália. É uma equipe que tem qualidade, jogadores muito habilidosos", exaltou o treinador brasileiro, se referindo ao próximo adversário do Brasil, nesta sexta-feira, em São Bernardo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O crescimento dos rivais, contudo, não explica por si só as três derrotas do Brasil em três jogos neste início de Liga Mundial. "Ainda estamos um pouco abaixo e instáveis", apontou Bernardinho. Para ele, Murilo, Dante e Ricardinho ainda não se apresentaram em alto nível na competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bronny James

Sob olhar do pai no banco, filho de LeBron faz 1ª cesta na NBA

Imagem de destaque
Diferentes estratégias

Confira quatro dicas para potencializar seu treino sem aumentar cargas

Imagem de destaque
Espera adversário

Após 12 anos, Brasil volta à final do mundial de futsal em busca do hexa

Imagem de destaque
Violação de conduta

Astro da NFL é suspenso após acusação de agressão à namorada grávida

"Construímos ao longo dos últimos anos pilares importantes. O Murilo é um deles, que não pôde jogar no primeiro torneio por estar com dores no ombro. O Dante ainda não está na melhor forma física, o entrosamento do Ricardo, principalmente com os centrais, ainda está um pouco aquém, não tivemos o Leandro Vissotto, enfim, os desfalques, somados ao pouco tempo de preparação, geram uma dificuldade maior".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade