Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei!

Bernardinho poupa Fofão e Rexona arrasa equipe dominicana no Mundial de Clubes

Agência Estado
08 mai 2015 às 15:08

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Sem Fofão e outras titulares, o Rexona-Ades não teve qualquer dificuldade para vencer o Mirador por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/19 e 25/18, em Zurique, no Mundial de Clubes. Com a segunda vitória, a equipe do técnico Bernardinho sacramentou a vaga na semifinal, nesta sexta-feira.

Primeiro colocado do Grupo A, com seis pontos e dois triunfos, o time brasileiro agora aguarda a definição do Grupo B para conhecer seu rival na semifinal. O turco Eczacibasi lidera a chave, seguido do Hisamitsu Springs, do Japão, e do Dínamo Krasnodar, da Rússia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o jogo desta sexta, Bernardinho resolveu poupar Fofão durante toda a partida e outras titulares no terceiro set. Somente Natália jogou todo o confronto. A atacante foi o destaque do Rexona, com 16 pontos, após ir mal no jogo de estreia, contra o Volero Zurich, na quinta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Favorito, o Rexona enfrentou pouca resistência do Mirador, que entrou na competição por convite. O time brasileiro dominou desde o início e chegou a vencer o set inicial por 11 pontos de diferença. A vantagem foi um pouco menor nas parciais seguintes, mas sem significar qualquer ameaça ao Rexona.

Pelo lado do Mirador, o destaque foi a participação da ponteira Natalia Martinez. Ela tem apenas 14 anos. Com seu 1,86 metro de altura, contribuiu para o time dominicano com quatro pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade