A brasileira Bia Figueiredo ainda não conseguiu a garantia de que participará de toda a temporada 2013 da Fórmula Indy, mas ao menos vai participar das cinco primeiras provas do campeonato. A equipe Dale Coyne confirmou que ela vai correr as etapas de Alabama e Long Beach, além da prova em São Paulo e das 500 Milhas de Indianápolis.
A confirmação foi comemorada por Bia. Ela acredita que chegará mais bem preparada para a etapa de São Paulo da Indy, que será realizada no circuito de rua do Anhembi no dia 5 de maio, e também para as 500 Milhas de Indianápolis, marcada para três semanas depois.
"Estou muito animado por estar de volta e correr em Barber e Long Beach", disse. "Eu não achei que estaria de volta em um carro até o Brasil", completou Bia, animada para a etapa de Alabama da Indy, que será disputada neste domingo, e também para a prova em Long Beach, no dia 21.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Assim, ela espera ter resultados melhores do que o da etapa de abertura do campeonato, em São Petersburgo, nos Estados Unidos, em que abandonou. "Nós não tivemos o resultado que gostaríamos de ter em São Petersburgo, mas estou confiante de que podemos obter um resultado melhor pela Dale Coyne em Barber neste fim de semana", disse.