Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Testes

Bianchi volta a ser o mais rápido entre novatos da F1

Agência Estado
12 set 2012 às 19:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Assim como havia acontecido um dia antes, nesta quarta-feira o francês Jules Bianchi, de 23 anos, foi novamente o mais rápido no testes de novatos da Fórmula 1, no circuito de Magny-Cours, na França. O piloto da casa, que correu com um carro da Ferrari na terça-feira, desta vez treinou com a Force India, equipe da qual é piloto de testes.

Bianchi conseguiu baixar, nesta quarta-feira, em mais de um segundo o meio o tempo que anotou na terça-feira, quando pilotou uma Ferrari. Para ser o mais rápido do dia nesta quarta, ele marcou 1min16s467 em sua volta mais rápida, contra 1min18s070 do dia anterior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Foi um dia muito agradável e foi muito bom fazer tantas voltas. Eu fiz um monte de treinos livres com a equipe, mas quando você passar um dia inteiro no carro que você pode fazer muito mais e realmente começar a encontrar o limite. O tempo de hoje (quarta) foi muito valioso e irá permitir-me ajudar a equipe ainda mais nas próximas sete corridas da temporada", destacou o piloto, que participa dos treinos livres das manhãs de sexta-feira pela Force India. Nesta quarta-feira, ele aproveitou a chance e deu 117 voltas em Magny-Cours.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Apenas outros dois pilotos entraram na pista nesta quarta-feira. O britânico Sam Bird, de 25 anos, foi o segundo mais rápido com a Mercedes, com 1min17s482. Em terceiro ficou Davide Rigon, italiano de 26 anos, que marcou 1min17s925 com a Ferrari.

O brasileiro Luiz Razia, que correu na terça-feira com a Force India, não entrou na pista nesta quarta e nem o fará na quinta, quando acontece o último dia de destes. Bianchi, que é membro da Academia de Pilotos da Ferrari, volta a testar pela escuderia italiana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade