Em entrevista ao site 'MMA Junkie', Michael Bisping acredita que é o único peso médio do UFC que atua sem fazer uso de substância ilícitas. O inglês enfatizou que tem tentado não falar sobre o assunto para não se tornar repetitivo nas entrevistas mas salientou que é difícil controlar as palavras e não comentar sobre o caso.
"Quanto mais o tempo passa, mais certeza eu tenho que sou o único peso-médio completamente limpo no UFC, como fui em toda a minha carreira. Já fiz Deus sabe quantos exames antidoping, e em nenhum deles houve sequer a suspeita da presença de qualquer substância ilegal no meu corpo. Enquanto isso, vemos lendas caindo para todos os lados. Vitor Belfort, Anderson Silva, Lyoto Machida, Yoel Romero...", afirmou.
"Não quero ser aquele cara que fica falando nisso o tempo todo, como se fosse um dico arranhado. Imagino o quanto as pessoas estão cansadas de me ver falando sobre doping. Também não quero chutar cachorro morto, porque isso não me traz nenhuma felicidade. Só quero ser eu mesmo e cuidar o melhor que puder da minha família", finalizou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Bisping vem de vitória em cima de Anderson Silva por decisão unânime dos jurados no UFC Londres, em 27 de fevereiro.