Pesquisar

Canais

Serviços

Revolta!

Bisping crê que doping deveria ser tratado como crime no MMA

- Reprodução/UFC
Redação Bonde
15 mar 2016 às 13:19
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Em seu podcast 'The Countdown', Michael Bisping afirmou que o doping no MMA deveria ser considerado crime. O inglês já foi derrotado por quatro lutadores com histórico de uso de Terapia de Reposição de Testosterona – banido da modalidade em 2014. Na ocasião, Bisping criticou o cubano Yoel Romero, que foi flagrado no doping em dezembro em combate contra Ronaldo Jacaré.

Continua depois da publicidade

"Eu sei que as pessoas estão cansadas de me ouvir batendo na tecla esteroides. Ficaram cansados de me ouvir falando mal de Anderson Silva. Mas o que acontece é que como lutadores o que fazemos é tentar fazer nosso rival sentir dor. Simples assim. Estamos tentando nocautear um ao outro. A maioria dos lutadores, na verdade todos os lutadores, não nasceram com uma colher de prata na boca. Estamos fazendo isso porque temos que fazer. Essa é a unica forma que sabemos de oferecer uma vida melhor a nossas famílias. E a p... desses lixos covardes que tentam trapacear, sabe? Sinto fortemente e esperançosamente que nunca mais vejamos Yoel Romero de novo", afirmou.

Bisping vem de vitória por decisão dos jurados após cinco rounds contra Anderson Silva, no dia 27 de fevereiro, em Londres. O lutador inglês ainda não sabe seu próximo adversário na organização.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade