Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Atual campeão

'Botei Anderson em seu lugar', diz Weidman

Redação Bonde
21 jul 2013 às 14:43

Compartilhar notícia

Reprodução

Em entrevista à 'Rede Globo', o americano Chris Weidman disse que se sentiu desrespeitado pelo excesso de confiança de Anderson Silva ao provoca-lo durante o combate disputado no UFC 162, no dia seis deste mês, em Las Vegas-EUA. Na ocasião, o brasileiro abaixou a guarda, brincou demais no octógono e acabou sendo nocauteado no segundo round.

"Sabia que ele ia tentar fazer isso, tentar me intimidar e confundir minha cabeça. Mas ele passou dos limites. Não me cumprimentou antes da luta. Acho que todo mundo que assistiu à luta torceu para que eu batesse nele", comentou. "Faltou respeito. Eu poderia ter dado tapinha nele quando estava em cima. Mas botei ele no lugar dele", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ambos se enfrentarão novamente no dia 28 de dezembro e Weidman alegou que não se importa de as pessoas colocarem o brasileiro novamente como favorito. "Muita gente diz que vai ser diferente, que o Anderson vai voltar bravo, já mostrei que posso ganhar. Vou fazer tudo como da primeira vez. Um cara que cumprimenta antes da luta", finalizou.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas