Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Bottas celebra vitória no GP da Áustria e destaca a melhor 'largada da vida'

Agência Estado
09 jul 2017 às 17:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O finlandês Valtteri Bottas festejou muito sua vitória no GP da Áustria de Fórmula 1, disputado neste domingo, no circuito de Spielberg. Além de celebrar o segundo triunfo de sua carreira, o piloto da Mercedes também enalteceu a sua boa largada.

A saída de Bottas foi tão simultânea ao surgimento da luz verde que chegou-se a especular que ele tivesse queimado a largada. "Acho que esta foi a largada da minha vida. Eu realmente estava ligado hoje (domingo), então foi bom", comentou o piloto, que chegou aos 136 pontos, 15 atrás de Lewis Hamilton e 35 de Sebastian Vettel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Feliz com o resultado, o finlandês avisou que a Mercedes precisa seguir focada em desenvolver o carro. "Ainda temos um longo ano pela frente. Não estamos nem na metade do caminho, o que torna esses pontos importantes. Mas ainda é cedo e estamos nos desenvolvendo como time."

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


Bottas avaliou também as voltas finais, quando foi pressionado por Vettel, e agradeceu o apoio da Mercedes. "Ele (Vettel) estava chegando, e o problema é que tive uma grande bolha no pneu traseiro esquerdo, o que tornou tudo mais complicado", contou o finlandês.

"Eu pude controlar o problema no início, mas no final estava bastante complicado, então estou bastante feliz. É apenas a minha segunda vitória na carreira. Obrigado a todos por me apoiarem e um grande obrigado para o time, que tornou isto possível", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade