Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Bottas diz que 'não entrará em pânico' se for superado por Hamilton

Redação Bonde
15 mar 2017 às 14:03

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook/Valtteri Bottas
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao diário alemão 'Bild', Valtteri Bottas garantiu que não vai entrar em pânico se for superado pelo seu companheiro na Mercedes, o britânico Lewis Hamilton, sobretudo nas primeiras corridas da temporada 2017 da Fórmula 1.

"Lewis é uma referência. Para mim, vai ser interessante ver como ele prepara o carro e como funciona seu estilo de pilotagem. Estou observando um tricampeão do mundo, de modo que não aproveitar esta chance seria algo estúpido", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Bottas assegurou que tem a mente tranquila sobre seu começo de carreira na Mercedes e entende perfeitamente se Hamilton for mais rápido. "Não vou me render, claro. Não vou entrar em pânico se Lewis for mais rápido. Desde a primeira corrida, eu estou no meu direito de estar ali, ainda que eu saiba que minha curva de aprendizado será grande", salientou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Por fim, o finlandês comemora a oportunidade que recebeu e agora tem condições de lutar por vitórias e até por títulos. "Sei que tive sorte com a aposentadoria de Rosberg. Meu objetivo sempre foi chegar a um carro de ponta e, graças a isso, esse objetivo se tornou realidade. Mas não sinto mais pressão do que antes. Sinceramente, sei que me deram a chance de guiar o melhor carro de F1 da história. Tenho muito a ganhar e pouco a perder", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade