Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Circuito Mundial

Brasil avança com 4 duplas femininas no vôlei de praia

Agência Estado
16 ago 2012 às 17:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

As quatro duplas brasileiras que estava na disputa da antepenúltima etapa feminina do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que acontece em Stare Jablonki, na Polônia, conseguiram avançar nesta quinta-feira para as oitavas de final. Assim, Juliana/Larissa, Agatha/Bárbara Seixas, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Lili continuam vivas na disputa do título da competição polonesa.

Medalhistas de bronze na Olimpíada de Londres, Juliana e Larissa terminaram a primeira fase da etapa polonesa com 100% de aproveitamento. Nesta quinta-feira, elas venceram as checas Klapalova e Hajeckova (21/18 e 21/14) e ficaram com a liderança do Grupo C. Agora, voltam a jogar nesta sexta, já pelas oitavas de final, contra as belgas Mouha e Gielen.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Agatha e Bárbara Seixas saíram do qualifying em Stare Jablonki e também fecharam a primeira fase com 100% de aproveitamento. A terceira vitória seguida da dupla no Grupo G veio nesta quinta-feira, diante das suíças Goricanec e Graessli (19/21, 21/15 e 15/10). Nas oitavas de final, elas irão fazer um confronto brasileiro com Talita e Maria Elisa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Para chegar às oitavas de final, Talita e Maria Elisa tiveram uma campanha sofrida na etapa polonesa. Nesta quinta-feira, elas perderam para as russas Vasina e Vozakova (21/18, 19/21 e 9/15) e, com apenas uma vitória em três jogos no Grupo D, tiveram que disputar a repescagem. Aí, ganharam das eslovacas Dubovcova e Nestarcova (21/13 e 21/11) e avançaram.

Maria Clara e Lili viveram situação parecida. Com a derrota desta quinta-feira para as norte-americanas Kessy e Ross (14/21, 21/17 e 10/15), pela última rodada do Grupo A, as brasileiras precisaram disputar a repescagem, quando venceram as holandesas Meppelink e Van Gestel (20/22, 21/14 e 15/7). Agora, elas jogam contra as alemãs Banck e Walkenhorst.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade