Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pódio

Brasil chega a oito ouros nos Jogos Mundiais Militares

Agência Estado
18 jul 2011 às 20:41

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Como previsto, a natação está a render muitas medalhas para o Brasil nos Jogos Mundiais Militares. Diogo Yabe conquistou na tarde desta segunda-feira a quinta medalha de ouro do País na modalidade, na prova dos 400 m medley, com o tempo de 4min22s50. Em segundo lugar ficou o grego Georgios Aryblias, com 4min22s87, e Lucas Salatta, também do Brasil, fechou com 4min26s69 e ficou com o bronze.

Mais um ouro - o sexto - foi contabilizado com a vitória de Gabriel Mangabeira, nos 50 m borboleta, com o tempo de 24s04, e Henrique Martins garantiu a prata para o País com 24s14. O pódio foi completado pelo italiano Tommaso Romani.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outras duas medalhas foram conquistadas nos 50 m peito. Tatiane Sakemi, no feminino, e Raphael Rodrigues levaram o bronze. Fabíola Molina somou mais uma medalha, a prata nos 50 m borboleta feminino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Nesta segunda começaram as provas de judô e a força dos atletas "alugados" também se fez presente. O Brasil conquistou o ouro por equipes tanto no feminino quanto no masculino, chegando a oito na competição, mesmo número da China, que lidera no total de medalhas - 20 a 17.

No basquete, a equipe masculina brasileira se recuperou da derrota na estreia para a Lituânia com uma vitória apertada sobre a Itália. Depois de liderar os dois primeiros quartos, o Brasil permitiu a virada no terceiro, mas soube lidar com os erros e fechou o jogo em 73 a 64, subindo para terceiro lugar no Grupo B.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade