Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Polônia

Brasil conhece adversários no Mundial masculino de Vôlei

LANCEPRESS!
27 jan 2014 às 18:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Atual tricampeão mundial de vôlei, o Brasil conheceu nesta segunda-feira três de seus adversários na edição de 2014 do campeonato, que acontecerá entre os dias 30 de agosto e 21 de setembro, na Polônia. Após sorteio realizado na cidade de Varsóvia, ficou definido que o time comandado por Bernardinho será cabeça-de-chave do Grupo B e terá no mesmo grupo a Alemanha, Coréia e Finlândia, além de um representante africano e outro da América Central e Cariba ainda indefinidos.

O representante da África será conhecido entre o final de fevereiro e início de março. O da Norceca só sairá no mês de maio. Todos os jogos do Brasil na primeira fase acontecerão na cidade de Katowice. O levantador Bruninho fez uma avaliação positiva sobre o grupo do Brasil e disse que espera jogos de alto nível.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


– Ficou um grupo com times de qualidade e que têm muitas diferenças de jogo. Ainda falta o representante da Norceca, que, sem dúvida, será um adversário complicado. Também falta conhecer a equipe da África. Mas Alemanha vem crescendo a cada ano, a Finlândia é um time que sempre incomoda e a Coréia tem um jogo totalmente diferente de todas essas equipes – avaliou Bruninho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Em 2002, a Seleção Brasileira conquistou sua primeira taça mundial na Argentina, após a vitória sobre a Rússia. Em 2006, a equipe venceu a Polônia, no Japão. Na edição passada, em 2010, a conquista foi sobre Cuba, na Itália. Além das três medalhas de ouro, o Brasil tem uma de prata, em 1982, na Argentina.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade