Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Brasil derrota Canadá por 3 a 1 e reage na Liga Mundial

Agência Estado
02 jun 2012 às 17:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira masculina de vôlei faturou sua segunda vitória seguida na Liga Mundial, neste sábado, ao superar o Canadá, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/18, 25/23 e 25/15, na cidade polonesa de Katowice.

O resultado marca a boa reação do time de Bernardinho, que havia vencido apenas uma partida no primeiro fim de semana de disputa. Nesta segunda rodada, os brasileiros já somam dois triunfos, após baterem a Finlândia por fáceis 3 a 0, na sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe soma agora três vitórias em cinco jogos. O último duelo desta rodada será realizado no domingo, às 15 horas (horário de Brasília), contra a anfitriã Polônia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Neste sábado, Bernardinho fez uma mudança entre os titulares. Sacou Sidão, que não chegou a entrar durante o jogo, para a entrada de Lucão, autor de 11 pontos. Bruninho e Theo foram as opções do treinador no decorrer da partida. O principal pontuador do time foi Wallace, com 20 acertos. Murilo, que retornara na sexta, marcou 11.

Publicidade


O primeiro set da partida foi marcado pelo equilíbrio. O Canadá saiu na frente, mas os brasileiros contiveram o ritmo dos rivais e mantiveram o jogo parelho até os canadenses fazerem 25/03.


Sem desanimar, o Brasil acelerou o jogo no segundo set e não teve problemas para abrir vantagem. O Canadá chegou a ameaçar no meio da parcial, mas os comandados de Bernardinho cresceram novamente no jogo e fecharam a parcial.

No terceiro set, os canadenses voltaram a equilibrar as ações e venderam caro a virada. O duelo chegou a estar empatado em 21/21, até o Brasil desequilibrar e fechar a parcial por 25/23. Embalado, o time de Bernardinho encontrou pouca resistência no quarto set e fechou a partida com tranquilidade.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade