Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Brasil derrota Canadá por 3 a 1 e reage na Liga Mundial

Agência Estado
02 jun 2012 às 17:50
Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira masculina de vôlei faturou sua segunda vitória seguida na Liga Mundial, neste sábado, ao superar o Canadá, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/18, 25/23 e 25/15, na cidade polonesa de Katowice.

O resultado marca a boa reação do time de Bernardinho, que havia vencido apenas uma partida no primeiro fim de semana de disputa. Nesta segunda rodada, os brasileiros já somam dois triunfos, após baterem a Finlândia por fáceis 3 a 0, na sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe soma agora três vitórias em cinco jogos. O último duelo desta rodada será realizado no domingo, às 15 horas (horário de Brasília), contra a anfitriã Polônia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contagem regressiva

Quando é a abertura das Olimpíadas de Paris 2024? Veja dia e horário

Imagem de destaque
Ingressos já estão à venda

Time londrinense de Futebol Americano faz sua primeira decisão inédita no Estádio do Café

Imagem de destaque
YouTube

CazéTV irá transmitir jogo da NFL no Brasil e outros duelos internacionais na temporada 2024

Imagem de destaque
Trajetos de 30 km e 60 km

Alvorada do Sul promove Festival de Alvo Bike nos dias 3 e 4 de agosto


Neste sábado, Bernardinho fez uma mudança entre os titulares. Sacou Sidão, que não chegou a entrar durante o jogo, para a entrada de Lucão, autor de 11 pontos. Bruninho e Theo foram as opções do treinador no decorrer da partida. O principal pontuador do time foi Wallace, com 20 acertos. Murilo, que retornara na sexta, marcou 11.

Publicidade


O primeiro set da partida foi marcado pelo equilíbrio. O Canadá saiu na frente, mas os brasileiros contiveram o ritmo dos rivais e mantiveram o jogo parelho até os canadenses fazerem 25/03.


Sem desanimar, o Brasil acelerou o jogo no segundo set e não teve problemas para abrir vantagem. O Canadá chegou a ameaçar no meio da parcial, mas os comandados de Bernardinho cresceram novamente no jogo e fecharam a parcial.

No terceiro set, os canadenses voltaram a equilibrar as ações e venderam caro a virada. O duelo chegou a estar empatado em 21/21, até o Brasil desequilibrar e fechar a parcial por 25/23. Embalado, o time de Bernardinho encontrou pouca resistência no quarto set e fechou a partida com tranquilidade.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade