A seleção brasileira masculina de vôlei conheceu neste domingo (3) seus adversários na fase final da Liga Mundial. A equipe de Bernardinho terá pela frente novamente os Estados Unidos, de quem perdeu por duas vezes na fase anterior, Cuba e Rússia, no Grupo F. A chave E terá Polônia, Argentina, Itália e Bulgária.
A fase final terá início na próxima quarta-feira na cidade polonesa de Gdansk. As equipes se enfrentarão dentro de suas grupos até sexta. Os dois melhores de cada chave disputa as semifinais no sábado. Os vencedores vão duelar no domingo.
A ordem e os horários dos jogos ainda não foram confirmados pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB). Mas o Grupo F, do Brasil, terá seus jogos às 6 horas e às 8h30 (horário de Brasília). A chave E será disputada às 12h15 e às 15 horas. As semifinais estão programadas para às 12h e às 15h, enquanto a decisão será realizada às 15h.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Os grupos foram definidos após a vitória dos Estados Unidos sobre Porto Rico por 3 sets a 0, na noite de sábado. A equipe americana, atual campeã olímpica, precisava do triunfo para desbancar a Sérvia e ficar com a oitava e última vaga da fase final da Liga.