Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pé direito

Brasil estreia com vitória no Grand Prix de vôlei

Agência Estado
31 jul 2009 às 11:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No dia de seu aniversário de 55 anos, o técnico José Roberto Guimarães recebeu um belo presente da seleção brasileira feminina de vôlei. Sem sustos, a equipe campeã olímpica estreou com vitória no Grand Prix, superando Porto Rico por 3 a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/17.

As brasileiras só tiveram certa dificuldade no primeiro set. Mas nas duas parciais seguintes, embalada pela torcida presente ao Maracanãzinho nesta sexta-feira, a equipe embalou. O treinador pôde até dar chances a todas as jogadores durante o jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A maior pontuadora da equipe na partida foi Sheilla, com 13 pontos. Fabiana somou dez, e Thaisa, seis. Na seleção porto-riquenha, Aurea Cruz marcou dez pontos e foi a líder na estatística.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Maior vencedora do Grand Prix, com sete títulos, a seleção brasileira agora lidera o Grupo A. Alemanha e Estados Unidos jogam ainda nesta sexta-feira no fechamento da primeira rodada.


Ao todo, o Brasil irá disputar nove jogos na primeira fase, sendo que os cinco primeiros colocados entre os 12 participantes se classificam para a etapa final do campeonato, que acontecerá entre 19 a 23 de agosto, em Tóquio, no Japão.

Nesta primeira fase da competição, a equipe campeã olímpica enfrentará ainda a Alemanha, no sábado, e os Estados Unidos, no domingo. Depois, em Macau, jogará contra China, Polônia e Tailândia. E por fim, encara Japão, Alemanha e Coreia do Sul em Hong Kong.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade