Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Panamá

Brasil faz 16 a 0 e vai às quartas no Mundial de Futsal

Agência Estado
12 nov 2012 às 13:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira não tomou conhecimento do Panamá, goleou por 16 a 0, e garantiu uma vaga nas quartas de final do Mundial de Futsal, que está sendo disputado na Tailândia. Amplamente superior, o time do técnico Marcos Sorato contou com grandes atuações de Jé e Ari, com três gols cada um, para atropelar o adversário, em jogo que também marcou a volta de Falcão, que se recuperou de lesão.

Agora a seleção espera para conhecer seu próximo adversário. Sérvia e Argentina ainda se enfrentam nesta segunda-feira e quem vencer este confronto pegará o Brasil na briga por uma vaga nas semifinais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Brasil não teve dificuldades para imprimir seu ritmo diante da frágil equipe panamenha nesta segunda e logo abriu uma vantagem confortável. Antes mesmo dos dez minutos de jogo, o placar já apontava 5 a 0 para a seleção, com atuação destacada de Ari, que marcou duas vezes neste período.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Simi, Neto e Jé também marcaram na sequência e selaram o resultado do primeiro tempo: 8 a 0. Com a vitória e a vaga nas quartas de final confirmadas, a seleção diminuiu um pouco o ritmo na etapa final e só voltou a atropelar o adversário nos minutos finais. Rafael Rato queria mostrar serviço e marcou duas vezes. No fim, 16 a 0 para o Brasil.

Publicidade


Além da goleada, a boa notícia ficou por conta do retorno de Falcão. O ala se recuperou de lesão muscular, entrou em quadra no segundo tempo e deu seu show particular. Ele aplicou chapéu em dois adversários e saiu controlando a bola na cabeça, o que irritou o panamenho Perez, que fez falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.


Logo na sequência, Falcão apareceria novamente para marcar seu gol. Depois, voltou a mostrar habilidade com a bola e irritou outro adversário, desta vez Mena, que o agrediu e também foi expulso. Vale lembrar que a expectativa era de que o ala brasileiro tivesse condições de jogo somente na semifinal, mas sua recuperação foi mais rápida do que o esperado.

OUTROS RESULTADOS - Ainda nesta segunda-feira, Itália e Rússia também garantiram vaga nas quartas de final do Mundial. Os italianos contaram com grande atuação do brasileiro naturalizado Saad, que marcou três vezes na goleada por 5 a 1 diante do Egito. Já os russos tiveram mais dificuldades, mas avançaram com a vitória por 3 a 0 sobre a República Checa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade