Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial de Natação

Brasil fica em 11.º lugar na final do nado sincronizado

Agência Estado
19 jul 2009 às 11:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A equipe brasileira de nado sincronizado conquistou, neste domingo (19), a 11.ª colocação no Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Roma, na Itália. Ao som de Restless Wind, uma música indiana, o Brasil se manteve na 11.ª colocação, com 86.833 pontos, a mesma pontuação do dia anterior.

A Rússia, sempre imbatível, fez 98.833 pontos e ficou com a medalha de ouro da competição. Espanha, com 97.833 pontos, e China, com 96.667, conquistaram as medalhas de prata e bronze, respectivamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Este início foi muito empolgante para nós. Nossa equipe tem gente nova e ser finalista no Mundial está sendo importante para fortalecer o grupo. Ganhamos confiança. Acho que nossa coreografia livre pode conseguir notas e colocações mais altas", disse Branca Feres.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


A equipe brasileira em Roma foi composta por Joseane Costa, Beatriz e Branca Feres, Michelle Frota, Lorena Molinos, Pamela Nogueira, Glaucia Souza e Giovana Stephan. Elas são orientadas pelas técnicas Maura Xavier e Magali Cremona.


O nado sincronizado do Brasil volta a competir na próxima terça-feira com a rotina livre combinada - uma coreografia que reúne elementos de solo, dueto e equipe. O tema será "O melhor do Faroeste".

Na sexta, as brasileiras encerram a competição do nado sincronizado em Roma com a clássica prova por equipe ou programa longo. Nesta rotina, o Brasil fará uma homenagem aos 100 anos da imigração japonesa no País.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade