Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmado!

Brasil Open terá seis tenistas do Top 50 da ATP

Agência Estado
18 jan 2017 às 15:23

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) divulgou nesta quarta-feira a relação de inscritos no Brasil Open e revelou que o evento contará com seis tenistas do seu Top 50, incluindo o uruguaio Pablo Cuevas, atual bicampeão do evento, marcado para o período entre 27 de fevereiro e 5 de março, em São Paulo, no Pinheiros.

A maior atração será mesmo Cuevas, campeão em 2015 e 2016, além de ser o tenista melhor ranqueado entre os inscritos - 22º colocado. E os outros tenistas do Top 50 que vão jogar em São Paulo serão: os espanhóis Albert Ramos-Vinolas (26º) e Pablo Carreno Busta (31º), que vice-campeão no ano passado, o português João Sousa (37º), o argentino Federico Delbonis (44º), campeão do Brasil Open de 2014, e o italiano Fabio Fognini (48º).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Três brasileiros conseguiram vaga direta no torneio paulistano: Thomaz Bellucci (62º), Thiago Monteiro (83º) e Rogério Dutra Silva (100º). E a relação deverá ser aumentada até o início do Brasil Open com a disputa do qualifying e os três convites que os organizadores podem realizar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

O torneio de nível ATP 250 e disputado em quadras de saibro terá a participação de tenistas de nove países. Os outros inscritos são os argentinos Diego Schwartzman, Facundo Bagnis, Horacio Zeballos, Renzo Oliva, Carlos Berlocq e Guido Pella, o português Gastão Elias, o austríaco Gerald Melzer, o sérvio Dusan Lajovic e o dominicano Victor Estrella Burgos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade