Pesquisar

Canais

Serviços

3ª vitória consecutiva

Brasil passa sufoco, mas bate Finlândia na Liga Mundial

Agência Estado
11 jun 2009 às 19:01
Publicidade
Publicidade

O Brasil conseguiu nesta sexta-feira (19) sua terceira vitória na Liga Mundial de Vôlei. Com dificuldades, a equipe de Bernardinho superou a Finlândia por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 26/28, 25/16, 23/25 e 15/9, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

Com isso, segue com 100% de aproveitamento na competição e chegou aos oito pontos no Grupo D da competição. Brasil e Finlândia voltam a se enfrentar no sábado, a partir das 10 horas, no mesmo local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida dessa sexta-feira marcou as estreias de Giba e Rodrigão na Liga Mundial. Além disso, o técnico Bernardinho colocou em quadra uma equipe experiente. Do time titular, apenas Rivaldo e Lucão não participaram dos Jogos Olímpicos de Pequim. Mesmo assim, o Brasil teve problemas para derrotar a Finlândia, quarta colocada no último Campeonato Europeu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Mundial Escolar

Equipe Londrina/FEL/IPEC tem quatro pré-convocados para Gymnasíade no Bahrein

Imagem de destaque
Mountain bike

De Londrina para Maringá: 1,5 mil ciclistas participam da 6ª Rota das Catedrais neste sábado

Imagem de destaque
Ela merece

Em ano olímpico, Rebeca Andrade ganha homenagem da Barbie e quer inspirar outros sonhos

Imagem de destaque
Fórmula 1

As mudanças na pista de Imola e por que pressão explica a Itália ter 2 GPs


Nos dois primeiros sets, o Brasil sofreu com o potente saque da Finlândia, decisivo principalmente na parcial inicial. A Finlândia, porém, não conseguiu manter o nível no terceiro e cometeu muitos erros, facilitando a vitória do time de Bernardinho.

O equilíbrio retornou no quarto set, vencido pelos finlandeses, que conseguiram provocar o tie-break. A parcial decisiva, porém, foi completamente dominada pelo Brasil, que venceu por 15/8, mantendo sua invencibilidade na Liga Mundial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade