Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Derrota

Brasil perde para Venezuela na esgrima, mas consegue melhor resultado em Olimpíadas

Agência Brasil
14 ago 2016 às 11:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A equipe venezuelana de esgrima venceu o time brasileiro neste domingo (14) na competição de espada por equipes masculina. Na disputa, valendo pelas oitavas de final da Olimpíada, os venezuelanos venceram por 45 a 25.

O time brasileiro - formado pelos atletas Athos Schwantes, Guilherme Melaragno e Nicolas Ferreira - perdeu para os venezuelanos Ruben Limardo Gascon, bicampeão pan-americano e campeão olímpico em 2012, Silvio Fernandez e Francisco Limardo. A derrota encerra a participação brasileira na competição. Mesmo sem medalhas, o time brasileiro conseguiu alcançar o seu melhor resultado numa Olimpíada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O público que presenciou as disputas na Arena Carioca 3, local que abrigou as competições de taekwondo e esgrima, também acompanhou os resultados dos esgrimistas Nathalie Moelhaussen e Guilherme Toldo. Toldo conseguiu chegar às quartas de final do florete individual, sendo eliminado pelo eliminado para o italiano Daniele Garozzo, que viria a ser o campeão olímpico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Já Nathalie também conseguiu chegar nas quartas de final da disputa de espada individual, mas perdeu para a francesa Lauren Rembi, por 15 a 12. Os resultados colocam os dois como os atletas brasileiros que conseguiram chegar mais longe na Rio 2016 na modalidade.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade