Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Brasil segue forte e vence a China no Masters de Montreux de Vôlei

LANCEPRESS!
28 mai 2014 às 16:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Brasil conseguiu sua segunda vitória no Masters de Montreux de Vôlei. Após passar fácil pela Suíça, a Seleção Brasileira conseguiu uma vitória contra a China, mesmo tendo uma dificuldade maior do que no primeiro jogo. O Brasil fechou o jogo em 3 sets a 2 (25-19, 14-25, 23-25, 25-22 e 15-13).

Natália, Carol e Tandara foram as destaques do Brasil, com a primeira marcando 18 pontos, a segunda, 17 e a terceira, 13. Pelo lado chinês, a principal jogadora foi Zhu Ting, com 24 pontos, além de Chunlei e Ruoqui, com 18 e 21 pontos, respectivamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O JOGO:
No primeiro set, o Brasil começou bem a partida, com bons bloqueios e ataques, indo ao primeiro tempo técnico do jogo à frente, com 8 a 4 no placar. A Seleção seguiu bem e contou com boas atuações de Natália e Andreia, com 10 pontos. A China encostou no placar, mas no fim, o set foi brasileiro por 25 a 19.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


No segundo, a China veio mais focada para o jogo e foi ao primeiro e segundo tempos técnicos em vantagem, com 8 a 5 e 16 a 10. A Seleção passou a cometer erros e sofreu um "apagão" em quadra, dando chances à China fechar o set em 25 a 14.

Publicidade


Na terceira parcial, o Brasil voltou bem, chegou a abrir vantagem e foi ao primeiro tempo na liderança. A China equilibrou as ações e empatou a partida, levando-a até o final com o placar apertado e conseguiu fechar a parcial após dois set points em 25 a 23.


O Brasil começou o quarto set abrindo boa vantagem, deixando o placar em 5 a 1, mas a China reagiu rápido e o Brasil foi ao primeiro tempo à frente, com 8 a 7. O jogo seguiu apertado e o Brasil manteve a China afastada por apenas um ponto durante todo o set, fechando a parcial em 26 a 24.

Publicidade


No set desempate, a China abriu cinco pontos de vantagem e passou a comandar a parcial, indo ao primeiro tempo com 8 a 4 no placar. Com um erro chinês e dois bloqueios seguidos, o Brasil encostou no placar e passou à frente com um ataque de Natália, deixando a parcial em 10 a 9.


Na sequencia, dois erros mantiveram a partida em um ponto de diferença e uma recepção errada do Brasil deu chance à China empatar em 11 pontos. Natália seguia bem no jogo e fez dois pontos seguidos, em um ataque e um bloqueio, enquanto Tandara cravou uma bola na quadra chinesa, deixando o Brasil a um pontos da vitória.

O Brasil seguia com 14 a 11 no placar e cometeu dois erros, forçando o treinador José Roberto Guimarães a parar o jogo. Na volta, Tandara conseguiu a bola do jogo em um ataque certeiro e fechou o tiebreak em 15 a 13 e o jogo em 3 sets a 2.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade