Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vazio...

Brasil terá só 1 dupla na última etapa do vôlei de praia

Agência Estado
24 out 2012 às 16:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Como o título da temporada já está assegurado pelas brasileiras Juliana e Larissa, a disputa da última etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia ficou esvaziada. Sem a participação de algumas das principais duplas do mundo, a competição que começa nesta quinta-feira em Bangsaen, na Tailândia, terá um único representante do Brasil: Ágatha e Bárbara Seixas.

"Pela primeira vez, vamos começar o torneio já na fase principal, devido à boa temporada que fizemos. Muitos times bons não estarão nesta etapa, então estamos focadas para conseguir o primeiro pódio da nossa dupla no Circuito Mundial", disse Ágatha. "Os três meses que ficamos na Europa durante o Circuito Mundial foram muito importantes para o nosso aprendizado", completou Bárbara Seixas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sonhando com o pódio, Ágatha e Bárbara Seixas estreiam nesta quinta-feira na etapa da Tailândia, em jogo contra as irmãs colombianas Claudia e Andrea Galindo. Atualmente, as brasileiras ocupam a 31ª colocação no ranking mundial do vôlei de praia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Mesmo sem jogar na última etapa, Juliana e Larissa já asseguraram a conquista do título do Circuito Mundial - é a sétima vez que elas são campeãs da competição, repetindo os feitos de 2005, 2006, 2007, 2009, 2010 e 2011. As únicas que podiam ameaçar as brasileiras eram as chinesas Chen Xue e Zhang Xi, mas, com chances remotas, elas nem foram competir na Tailândia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade