Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Segue invicta

Brasil vence Porto Rico na Copa Pan-Americana de Vôlei

Agência Estado
04 jul 2011 às 09:19

Compartilhar notícia

A central Thaísa voltou a liderar o Brasil e foi a principal pontuadora da vitória, com 15 pontos, sendo 10 de bloqueio - Divulgação
Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira feminina de vôlei segue invicta na Copa Pan-Americana, que está sendo realizada no México. Na noite de domingo (3), a equipe derrotou Porto Rico por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/21 e 25/10, em apenas 1 hora e 10 minutos, em partida realizada no ginásio da Universidad Autónoma, em Ciudad Juárez.

A central Thaísa voltou a liderar o Brasil e foi a principal pontuadora da vitória, com 15 pontos, sendo 10 de bloqueio. Apesar do triunfo, a central Fabiana, não aprovou o desempenho da equipe diante de Porto Rico. "Nós perdemos a concentração durante o confronto. No entanto, no terceiro set nosso saque funcionou e isso nos ajudou a vencer o jogo", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Brasil permanece na liderança do Grupo B da Copa Pan-Americana, com nove pontos, assim como a seleção dos Estados Unidos, que está atrás por conta dos critérios de desempate e derrotou Trinidad e Tobago no domingo (25/11, 25/17 e 25/18). No Grupo A, República Dominicana, que superou a Argentina no domingo (25/23, 25/20 e 25/15) e Cuba, que bateu o Chile (25/10, 25/10 e 25/14), estão invictas.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


A equipe dirigida por José Roberto Guimarães volta a jogar nesta segunda-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Peru, que derrotou a Costa Rica no domingo (25/19, 25/12 e 26/24).

Publicidade


O jogo


Franca favorita diante de Porto Rico, a seleção brasileira dominou o início da partida, com boa sequência de Paula Pequeno no saque, e abriu sete pontos de vantagem no segundo tempo técnico (16 a 9). As porto-riquenhas ainda esboçaram uma reação, mas foram batidas por 25/21.

O segundo set foi mais equilibrado desde o início. Durante a parcial, o técnico Zé Roberto Guimarães trocou Paula Pequeno por Suelle para melhorar o passe brasileiro. A troca surtiu efeito e foi decisiva para novo triunfo por 25/21. A terceira parcial foi a mais fácil da partida. Com domínio total do duelo, o Brasil triunfou por 25/10 e fechou o jogo em 3 sets a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade