Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atletismo

Brasileiras ficam fora da final dos 100m em Moscou

Agência Estado
12 ago 2013 às 15:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Brasil colocou duas atletas nas semifinais da prova feminina dos 100 metros do Mundial de Atletismo, mas nenhuma delas conseguiu avançar para a final, que acontece ainda nesta segunda-feira, em Moscou, na Rússia. Ana Claudia Lemos foi quem chegou mais perto da vaga, ao terminar a bateria em quarto lugar, enquanto Franciela Krasucki foi apenas a sexta colocada na sua disputa.

Franciela entrou na pista, nesta segunda-feira, logo na primeira das três baterias das semifinais dos 100 metros. Com o tempo de 11s34, ela ficou em sexto lugar, longe das duas melhores, que avançaram direto para a final. Depois da prova, a brasileira disse, em entrevista ao SporTV, que tinha largado mal, o que foi determinante para o resultado que teve na disputa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na segunda bateria, Ana Claudia cravou 11s25 e ficou em quarto lugar - assim com Franciela, fez uma marca pior do que nas eliminatórias do Mundial no domingo. Apesar disso, poderia até ter entrado na final dos 100 metros com um dos dois melhores tempos das semifinais depois das seis classificadas automaticamente pelos resultados das prova, mas não conseguiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

As oito classificadas para a final dos 100 metros foram: Shelly-Ann Fraser-Pryce (Jamaica), Carmelita Jeter (EUA), Murielle Ahoure (Costa do Marfim), Kerron Stewart (Jamaica), English Gardner (EUA), Alexandria Anderson (EUA), Octavious Freeman (EUA) e Blessing Okagbare (Nigéria). A disputa por medalhas acontece ainda nesta segunda-feira, às 14h50 (horário de Brasília).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade