No primeiro dia de disputa, a dupla feminina brasileira terminou em penúltimo lugar entre as 19 participantes da prova de bobsled nos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi. Fabiana Santos e Sally Mayara ficaram "satisfeitas" com a performance inicial, mas voltam a competir nesta quarta-feira, quando fazem as duas últimas das quatro baterias.
Nesta terça-feira, elas fizeram duas baterias, somando 2m00s02 no tempo total e ficando na frente apenas da dupla da Coreia do Sul. O principal foi ter superado o trauma da queda sofrida durante o treino do último domingo, quando o trenó das brasileiras tombou durante uma descida na pista do Complexo Sanki, onde o bobsled é disputado em Sochi.
"Estou satisfeita. Nós tivemos um problema no último treino e conseguimos superar fazendo um bom impulso inicial e uma boa decida", disse a piloto Fabiana, já pensando nas duas baterias finais nesta quarta-feira. "Vamos manter o mesmo foco. Sabemos que podemos melhorar e vamos buscar essa melhora. Vamos diminuir ainda mais esse tempo total", completou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Estou muito contente com a nossa performance. Antes da primeira decida, a gente ficou um pouco apreensiva por causa do que aconteceu domingo, mas eu confio na Fabiana e sei que ela estudou muito a pista. Fizemos uma bela decida", afirmou Sally, que não estava no treino durante o acidente no treino - Fabiana estava com a reserva Larissa Antunes.