A dupla feminina do Brasil do bobsled terminou o primeiro dia de competições nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi na penúltima colocação entre os 19 competidores. Nesta terça-feira, Fabiana Santos e Sally Mayara da Silva fizeram duas descidas no Complexo Sanki sem maiores incidentes. A disputa do bobsled em Sochi prossegue nesta quarta-feira.
No último fim de semana, durante a preparação para a Olimpíada de Sochi, as brasileiras sofreram um forte acidente, mas escaparam ilesas. Já nesta terça-feira, elas não tiveram maiores problemas e ficaram à frente da dupla da Coreia do Sul no somatório do tempo das duas descidas.
Na primeira delas, as brasileiras registraram o 18º melhor tempo com 59s57 e uma vantagem de 0s52 para as sul-coreanas. Já na segunda descida, Fabiana e Sally fizeram a pior marca, com 1min00s45. Mesmo assim, elas conseguiram manter o penúltimo lugar, com um total de 2min00s02, apenas 0s09 mais rápidas do que as asiáticas.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O primeiro dia de competições do bobsled foi liderado pelo time 1 dos Estados Unidos, com o tempo somado de 1min54s89 e uma vantagem de 0s23 para a primeira equipe do Canadá. A segunda equipe norte-americana ocupa a terceira colocação.