Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Double-double

Brasileiro brilha, mas não evita derrota do Denver na NBA

Agência Estado
01 mar 2010 às 10:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Nenê Hilário teve boa atuação, mas não conseguiu evitar a derrota do Denver Nuggets, fora de casa, para o Los Angeles Lakers por 95 a 89, em confronto entre as duas melhores equipes da Conferência Oeste da NBA na temporada 2009/2010, no domingo.

Nenê atuou por 36 minutos e conseguiu um "double-double", com 14 pontos e 11 rebotes. O pivô brasileiro ainda deu duas assistências e foi um dos destaques do Denver, assim como Carmelo Anthony, cestinha da partida com 21 pontos. Lamar Odom, com 20 pontos e 12 rebotes, Pau Gasol, com 15 pontos e 14 rebotes, e Kobe Bryant, com 14 pontos e 12 assistências, foram os principais jogadores do Lakers.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Com 22 pontos de Rashard Lewis e 17 de Vince Carter, o Orlando Magic superou a atuação ruim do astro Dwight Howard e derrotou o Miami Heat por 96 a 80. O pivô, que conseguiu 20 "doubles-doubles" consecutivos, sofreu com o excesso de faltas cometidas e terminou o jogo com sete pontos e cinco rebotes.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

J.J. Redick anotou 16 pontos para o Magic, que derrotou o Miami pela primeira vez em três partidas na temporada. Dwyane Wade, que voltou a jogar pelo Heat depois de ficar quatro jogos afastado por uma lesão na panturrilha, liderou a equipe com 21 pontos. Jermaine O''Neal fez 16 pontos para o Heat, que havia perdido as quatro últimas partidas.

Com Leandrinho afastado por conta de uma cirurgia no punho, o Phoenix Suns perdeu por 113 a 110 para o San Antonio Spurs, apesar da boa atuação de Amare Stoudemire, que foi o cestinha da partida com 41 pontos e ainda pegou 12 rebotes. Assim, a invencibilidade de cinco partidas da equipe foi encerrada.

Pelo Suns, Steve Nash também teve boa atuação, com 18 pontos e 11 assistências. Tim Duncan, com 21 pontos e dez rebotes, e o argentino Manu Ginóbili, também com 21 pontos, foram os destaques do Spurs.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade