Em entrevista à 'Rádio Jovem Pan', Luiz Razia afirmou que está negociando com a Force India para assumir o cockpit da equipe durante os treinos livres de sexta-feira. Nesta temporada, o brasileiro assinou com a Marussia, entretanto, um de seus patrocinadores não depositou uma das parcelas e Razia acabou sendo substituído por Jules Bianchi.
"Existe, sim, a possibilidade está aberta. A Force India está muito interessada em fazer esse projeto. Mas – por incrível que pareça – depende também de patrocínio da equipe", admitiu. "Eles não querem só fazer uma coisa mal feita, eles querem fazer uma coisa que dure no mínimo dois anos: este ano e um projeto para ser piloto oficial no ano que vem. E precisa levar um bom nome, um bom patrocínio, este tipo de coisa...", complementou.
Razia ainda desabafou. "Na verdade, é uma desilusão ainda depender de tanto patrocínio para fazer profissionalmente o nosso trabalho, mas é assim que a banda está tocando e a gente tem que correr atrás daquilo que a gente quer", lamentou.