Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Brasileiro correrá com capacete inspirado na Copa

Agência Estado
11 jun 2010 às 15:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O piloto Lucas Di Grassi, da Virgin, correrá com um novo capacete no GP do Canadá de Fórmula 1, que teve seus treinos iniciados nesta sexta-feira. Fã de futebol, o brasileiro homenageará a seleção brasileira com uma nova pintura em amarelo e bandeiras do Brasil distribuídas pelas laterais.

"Gosto muito de futebol, apesar de não acompanhar muito por causa da minha profissão, que exige muitas viagens e estar em vários lugares. Mas minha família toda é ligada no esporte. Meu pai é palmeirense, meu irmão é corintiano e meu outro irmão é santista. Então, quando estou em casa no Brasil, falamos bastante sobre futebol", declarou o piloto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


São-paulino, Di Grassi afirmou que irá à África do Sul torcer pelo Brasil no intervalo entre o GP do Canadá e da Espanha. "Irei à África para ver dois jogos do Brasil. Então esta foi uma forma de entrar no clima. Vou usar esta pintura enquanto a seleção for passando adiante na competição. E espero usar o capacete novo também no GP da Inglaterra", revelou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Nesta sexta-feira, o piloto brasileiro entrou na pista de Montreal para os treinos livres. Ele acabou enfrentando problemas com o carro, não conseguiu completar a volta e ficou sem tempo. Na parte da tarde, Di Grassi terá outra chance de estabelecer uma boa colocação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade