Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Roland Garros

Brasileiro diz que jogou de 'igual para igual' com Nadal

Agência Estado
31 mai 2010 às 17:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Thomaz Bellucci tinha uma missão quase impossível nesta segunda-feira, ao tentar vencer o número 2 do mundo Rafael Nadal pelas oitavas de final de Roland Garros. Em mais de 2h30, o melhor tenista do País na atualidade acabou derrotado por 3 sets a 0, assim como já tinha sido em 2008, mas Bellucci acha que desta vez fez um duelo mais equilibrado.

"Joguei de igual para igual com o Nadal, mas ainda me falta um pouco de experiência neste tipo de jogo", comentou o tenista após o revés no saibro de Paris. "Acho que o segundo e terceiro set foram muito bons, principalmente o segundo, pois tive chance de ganhar e acabei cometendo alguns erros bobos", continuou, lembrando a derrota por 7/5 na segunda parcial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No geral, Bellucci considerou como positiva a sua participação. "Saio contente, do outro lado da quadra estava um cara que é muito difícil de ser batido aqui em Roland Garros. Foi o meu segundo jogo nessa quadra [o Estádio Philippe Chatrier, quadra principal do torneio parisiense], foi ótimo como experiência", disse o brasileiro, que deve ganhar cinco posições no ranking mundial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Já o próprio Nadal, quatro vezes campeão no saibro francês, admitiu a dificuldade do confronto contra Bellucci. "Foi o rival mais difícil até agora", afirmou o espanhol, que também reconheceu a sua boa atuação. "Provavelmente, joguei minha melhor partida do torneio."

Após a derrota em Roland Garros, Bellucci já volta as suas atenções para Wimbledon. O tenista volta ao Brasil nos próximos dias e descansa até o início da semana que vem, quando inicia a sua preparação para o Grand Slam inglês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade