Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Grand Prix de Natação

Brasileiro fatura ouro nos 200m borboleta

AGência Estado
20 fev 2011 às 15:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A natação brasileira conquistou três medalhas no segundo dia de competições do Grand Prix do Missouri, realizado nos Estados Unidos. O principal destaque foi Thiago Pereira, que venceu a prova dos 200 metros borboleta masculino com o tempo de 1min59s21. Ele ficou mais de um segundo à frente de Robert Margalis, que foi o segundo colocado, com 2min00s94. Já o brasileiro Luis Pedro Pereira ficou em sexto lugar.

Thiago Pereira também faturou uma medalha de bronze. O brasileiro terminou em terceiro lugar na prova dos 100 metros costas, com o tempo de 55s11. Ele ficou atrás de Matt Greevers, com 54s29, e Nick Thoman, com 54s33. Já o também brasileiro Fernando Santos foi o sexto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A final dos 100 metros peito masculino, que havia acontecido na sexta-feira, mas precisou ser repetida por conta de um erro da arbitragem, voltou a ser vencida pelo japonês Ryo Tateishi, com o tempo 1min01s14. O brasileiro Felipe Lima ficou novamente na terceira colocação, com 1min02s12. Já Thiago Pereira decidiu não competir por conta da sua extensa programação na disputa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


O francês Fred Bousquet venceu a prova dos 50 metros livre com facilidade e registrou a segunda melhor marcada do mundo em 2011, com o tempo de 22s07. Já o brasileiro Fernando Ernesto Santos participou do revezamento 4x200 metros pela equipe Davie Nadadores e faturou a medalha de ouro, assim como já havia acontecido na sexta-feira no revezamento 4x100 metros.

Além das medalhas de sábado, o Brasil já havia subido ao pódio na sexta-feira, com Thiago Pereira, que faturou a prata nos 200 metros livre masculino. O GP do Missouri se encerra neste domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade