No segundo dia de treinos para jovens pilotos da Fórmula 1 no circuito de Yas Marina, em Abu Dabi, o Brasil foi representado por Luiz Razia. Pilotando uma Lotus, ele teve um desempenho regular e ficou na nona colocação, anotando o tempo de 1min43s944. A primeira colocação ficou novamente com o francês Jean-Eric Vergne, da Red Bull, com 1min40s188.
Na última terça-feira, Vergne já havia liderado o dia com um tempo um pouco melhor, de 1min40s011, enquanto a Lotus foi representada pelo venezuelano Rodolfo González, que ficou na décima colocação, com a marca de 1min44s022.
Atual vice-campeão da World Series, categoria semelhante à GP2, o francês Vergne é visto com bons olhos na Red Bull, que dominou a temporada 2011 da Fórmula 1, conquistando o Mundial de Construtores e de Pilotos, este último mais uma vez com Sebastian Vettel. Na segunda colocação nesta quarta, assim como ocorreu na terça, ficou o também francês Jules Bianchi, da Ferrari, com 1min40s279.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O mesmo circuito Yas Marina recebeu no domingo passado o GP de Abu Dabi, vencido pelo inglês Lewis Hamilton, da McLaren. Agora, enquanto os jovens pilotos tentam mostrar valor, a Fórmula 1 parte para o Brasil, onde acontecerá a última etapa desta temporada, no dia 27 de novembro, em Interlagos.