Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Perdeu para alemão

Brasileiro tropeça logo na estreia em torneio da ATP

Agência Estado
19 mai 2010 às 10:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Thomaz Bellucci decepcionou, nesta quarta-feira, em sua estreia no Torneio de Nice. Quarto cabeça de chave do ATP 250 francês, o tenista foi derrotado pelo argentino Leonardo Mayer por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

Atual 28.º colocado do ranking mundial, Bellucci amargou a sua primeira derrota para Mayer, o 59.º da ATP, que havia sido superado pelo brasileiro em outros dois confrontos, um no Masters 1.000 de Roma deste ano e em outro no Torneio de Estocolmo de 2009.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o resultado, Mayer avançou às quartas de final e irá enfrentar o cipriota Marcos Baghdatis, quinto cabeça de chave, que nesta quarta-feira não teve maiores dificuldades para superar o alemão Simon Greul por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Essa é a segunda eliminação precoce seguida sofrida por Bellucci, que já havia caído na segunda rodada do Masters 1.000 de Madri, na semana passada, quando foi presa fácil para o argentino Juan Monaco, que ganhou por duplo 6/2.

Publicidade


Na partida desta quarta-feira, Bellucci travou um primeiro set equilibrado com Mayer, mas voltou a mostrar ineficiência em seu primeiro serviço. Com isso, o argentino se aproveitou para quebrar o saque do brasileiro em uma das duas oportunidades que teve para fazer 6/4 na primeira parcial.


Já no segundo set, o desempenho de Bellucci no saque caiu ainda mais, fato que proporcionou sete oportunidades de quebra ao adversário, que aproveitou duas delas para garantir a tranquila vitória por 6/1 que liquidou o jogo.

Derrotado precocemente nos dois últimos confrontos que disputou em piso de saibro, Bellucci agora viaja para Paris, onde disputa a partir da próxima semana o Torneio de Roland Garros, segundo Grand Slam do ano.



Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade