Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa Petrobras

Brasileiro vence aberto de tênis de São Paulo

Agência Estado
01 nov 2009 às 15:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O tenista Thomaz Bellucci, campeão da etapa brasileira da Copa Petrobras, disse que o título conquistado em São Paulo, neste domingo, é especial em sua carreira. Com a vitória por 2 sets a 0 sobre o equatoriano Nicolas Lapentti, o brasileiro assegurou um lugar entre os 40 primeiros do ranking, e levantou seu primeiro troféu em terras paulistas.

"Há um sabor especial em ganhar em São Paulo, foi emocionante", disse Bellucci, que contou com grande apoio da torcida, que durante toda a semana lotou a as arquibancadas da Sociedade Harmonia de Tênis, na capital paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a vitória, o brasileiro vai tirar um período de férias, e só deve retornar às competições no início de 2010, já na preparação para o Aberto da Austrália. A esperança de Bellucci é conseguir na próxima temporada uma regularidade que ele não teve neste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


"O objetivo é me firmar, manter o ranking, ter uma temporada mais regular. Em 2009, somei grandes resultados, mas também houve momentos em que não fui tão bem. Vou buscar regularidade e consistência nos vários pisos e com isso poderei até melhorar o ranking", disse.

O título deste domingo foi o segundo de Bellucci no Brasil. No ano passado, ele havia conquistado outro Challenger, em Florianópolis. Neste ano, o paulista de Tietê foi finalista no Brasil Open e conquistou um Challenger em Rimini, antes de ser campeão no ATP 250 de Gstaad, na Suíça, o maior título de sua carreira até o momento.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade