Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tênis!

Brasileiros vão bem e vencem jogos de duplas em Wimbledon

Agência Estado
01 jul 2015 às 16:05

Compartilhar notícia

Reprodução

Depois de acumular derrotas na terça-feira, o Brasil brilhou na grama de Wimbledon nesta quarta-feira. Bruno Soares, Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner venceram seus jogos de estreia na chave de duplas e avançaram à segunda rodada do Grand Slam britânico.

A parceria que teve menos trabalho nesta rodada de abertura foi a de Demoliner. Ele jogou ao lado do neozelandês Marcus Daniell e só precisou de três sets para eliminar a dupla formada pelo holandês Robin Haase e pelo holandês Benoit Paire, com parciais de 6/3, 7/6 (7/4) e 6/1. Na sequência, Demoliner e Daniell vão enfrentar o espanhol Guillermo Garcia-López e o tunisiano Malek Jaziri.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Uma das esperanças de título do Brasil, Bruno Soares suou mais para avançar. Jogando ao lado do austríaco Alexander Peya, ele precisou de quatro sets para eliminar a parceria espanhola composta por Pablo Carreño Busta e Daniel Gimeno-Traver, por 6/3, 6/4, 6/7 (5/7) e 6/1.


Soares e Peya tiveram boas chances para fechar o jogo no tie-break do terceiro set, mas não foram bem-sucedidos. Contudo, não hesitaram na quarta parcial, cedendo apenas um game aos rivais. Seus próximos adversários sairão do confronto entre Edward Corrie/Kyle Edmund, representantes da casa, e Sergey Betov/Aliaksandr Bury, da Bielo-Rússia.


Thomaz Bellucci foi quem mais sofreu para passar da estreia nas duplas. Um dia após ser eliminado na chave de simples, pelo espanhol Rafael Nadal, o brasileiro atuou ao lado do argentino Guillermo Duran para vencer uma batalha de cinco sets contra o checo Radek Stepanek e o russo Mikhail Youzhny, com parciais de 5/7, 6/4, 6/2, 6/7 (5/7) e 6/3.


Na segunda rodada, Bellucci e Duran vão enfrentar a dupla cabeça de chave número 9 do torneio, formada pelo romeno Florin Mergea e pelo indiano Rohan Bopanna.

Cadastre-se em nossa newsletter

Depois destas estreias, só Marcelo Melo e André Sá ainda não jogaram pela rodada de abertura das duplas. Na terça, Bellucci e Teliana Pereira foram eliminados logo de cara na chave de simples. E João Souza, o Feijão, se despediu também nas duplas.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas