Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vitórias tranquilas

Brasília e Flamengo vencem com tranquilidade no NBB

Agência Estado
07 fev 2010 às 15:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Universo/BRB/Financeira Brasília fez mais uma vítima neste domingo. Diante de um Paulistano/Amil repleto de desfalques, a equipe da capital federal não teve grandes dificuldades e venceu por 109 a 80, pela segunda rodada do returno do Novo Basquete Brasil (NBB).

Líder da competição, o Brasília dominou praticamente toda a partida. Assim, chegou a sua 14.ª vitória. Sem contar com Dedé, Fernando Penna e Edu, lesionados, além dos pivôs Baby e André Bambu, afastados por indisciplina, o Paulistano pouco pôde fazer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O ala Arthur marcou 32 pontos e foi o grande nome da partida. "Foi uma manhã maravilhosa. O time jogou muito bem e tive uma atuação muito boa. O importante é que chegamos a vitória e mantivemos a liderança no NBB", afirmou Arthur.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Também com tranquilidade, o Flamengo derrotou o Guaraná Antártica/Vitória/Saldanha por 90 a 65. Foi a 11.ª vitória do time carioca, que assumiu a segunda colocação.

"Esperávamos um jogo difícil, já que o adversário está visando a recuperação no campeonato. O grupo de jogadores do Flamengo está fazendo a diferença e conseguimos mais uma vitória importante", afirmou o ala/pivô Jefferson.

Ainda neste domingo, o Pitágoras/Minas passou em casa pelo Pinheiros/SKY por 92 a 87, o Vila Velha/Cetaf/Garoto/UVV derrotou o São José/Unimed/Vinac por 73 a 61 e o Assis Basket venceu o Palmeiras/Lupo/Araraquara por 72 a 68.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade