Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Confirmado!

Brasília receberá etapa da MotoGP na próxima temporada

LANCEPRESS
19 ago 2013 às 17:24

Compartilhar notícia

Na tarde desta segunda-feira foi anunciado que o autódromo Nelson Piquet receberá uma etapa da MotoGP na próxima temporada. A decisão poderá ser homologada pela comissão organizadora da categoria que esteve presente no local. Ao que tudo indica, a corrida acontecerá no segundo semestre de 2014.

O Brasil não sedia uma etapa da MotoGP há nove temporadas. A última vez que a categoria realizou provas no país foi em 2004, no antigo Autódromo de Jacarepaguá, no Rio, que está fechado para a construção do Parque Olímpico.


Atualmente o calendário da MotoGP conta com 18 provas, sendo quatro delas na Espanha, três nos Estados Unidos e duas na Itália. Catar, França, Itália, Holanda, Alemanha, República Checa, Malásia, Austrália e Japão também estão na lista da atual temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Argentina também sediará uma prova no circuito de Rio-Hondo em 2014.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas