Pesquisar

Canais

Serviços

Formula 1

Brawn apresenta layout para o GP do Brasil

Redação Bonde
30 set 2009 às 22:31
- Divulgação/Brawn GP
Publicidade
Publicidade

Menos de um mês antes do GP do Brasil de Fórmula 1, penúltima etapa da temporada, marcado para o dia 18 de outubro, em Interlagos, a equipe Brawn disponibilizou as primeiras imagens computadorizadas do layout com o patrocínio brasileiro da cerveja Itaipava e do TNT Energy Drink. Como previsto, as marcas estarão estampadas nas laterais dos dois carros dos pilotos Jenson Button e Rubens Barrichello. A marca Itaipava também estará nos capacetes de ambos os pilotos.

O acordo entre a Brawn e a Cervejaria Petrópolis foi firmado em agosto, especialmente para o GP do Brasil de Fórmula 1, como parte da campanha de consumo responsável, tornando internacional a mensagem "Lugar de piloto é na pista, se beber não dirija".

Cadastre-se em nossa newsletter

Comandada pelo inglês Ross Brawn, a Brawn GP é a principal sensação da F1 neste ano. A equipe venceu oito provas no campeonato e seus pilotos, Jenson Button e Rubens Barrichello ocupam, respectivamente, a liderança e a vice-liderança na tabela de classificação. "Estamos satisfeitos por ampliar a nossa parceria com a Cervejaria Petrópolis para incluir um novo e excitante TNT Energy Drink. O GP do Brasil é sempre uma ocasião fantástica e, com o campeonato tão disputado neste ano, Interlagos receberá um fim de semana muito emocionante", acrescenta Ross Brawn.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade