Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Escândalo com Piquet

Briatore insinua homossexualidade

Redação Bonde
11 set 2009 às 20:58

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A polêmica entre Flavio Briatore e Nelsinho Piquet teve mais um capitulo nesta sexta-feira (11). Aliás, um capitulo negro envolvendo a vida pessoal do piloto brasileiro, filho do Tricampeão da categoria Nelson Piquet. Conforme o diretor da escuderia Renaut, Flavio Briatore afirmou em entrevista coletiva em Monza, na Itália, que Nelsinho teria um relacionamento com outro homem.

"Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo dele. Quem me pediu isso foi seu pai. Nelsinho vivia com este senhor de uns 50 anos. O seu pai estava preocupado com a relação que seu filho tinha com ele. Eu fiz com que Nelsinho se mudasse de Oxford para Londres, a fim de mantê-lo sob controle", disse o italiano, que, para a família Piquet é o dono da ideia do acidente ocorrido no GP de Cingapura de 2008.

Cadastre-se em nossa newsletter

Briatore definiu Nelsinho como "um garoto mimado", e disse que o brasileiro está mal acostumado porque "sempre correu em equipes montadas para ele". Piquet está fora das pistas desde o fim de julho, quando foi demitido após o GP da Hungria. O piloto brasileiro não se manifestou sobre a acusação de Briatore.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade