A Copagril/Faville/DalPonte, de Marechal Cândido Rondon, região oeste do Paraná, está fora da Liga Nacional de Futsal. A equipe paranaense caiu diante do Carlos Barbosa pelo placar de 2 a 1, na noite desta segunda-feira (5), no Rio Grande do Sul, pela partida de volta das quartas-de-finais do certame.
O time comandado por Marcos Xavier de Andrade havia empatado o primeiro jogo por 2 a 2. Desta forma, o vencedor do duelo passaria a fase seguinte e, atuando em casa, Carlos Barbosa tomou a iniciativa e abriu o placar com Flávio aos 3 minutos do primeiro tempo. O time paranaense conquistou o empate com Jorge Mário, aos 8 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, a vaga foi para a prorrogação. Aos quatro minutos da primeira etapa, a defesa da Copagril se atrapalhou e Rodrigo decretou a eliminação paranaense. O Carlos Barbosa enfrentará na semifinal a equipe do Florianópolis Futsal, que eliminou a Krona/Joinville/DalPonte.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Nesta terça-feira (6), outra agremiação paranaense entrará em quadra pela Liga Nacional. A Zaeli/Penalty/Umuarama enfrentará o time do Atlântico/Erechim, na casa do adversário. Um empate classifica o Umuarama para as semifinais.