Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Austrália

Bruno Senna aponta clima como obstáculo em 1.º treino

Agência Estado
16 mar 2012 às 12:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O primeiro dia de treinos livres para o GP da Austrália de Fórmula 1 foi marcado pelas mudanças do clima. Depois de uma sessão tranquila, a atividade da tarde foi prejudicada pela chuva. Nos últimos 15 minutos, no entanto, a pista voltou a secar. Esta inconstância, de acordo com o brasileiro Bruno Senna, foi o principal obstáculo desta sexta-feira.

"As condições climáticas atrapalharam nossa performance um pouco, mas foi o mesmo para todo mundo. Nesta tarde nós completamos algumas simulações para ganhar mais informações sobre o que o carro está fazendo, e ainda estamos aprendendo. Em termos de desempenho, vamos ver o que atingimos amanhã (sábado)", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O piloto da Williams conseguiu apenas o 14.º tempo do dia, com 1min28s953, bem atrás de seu companheiro, Pastor Maldonado, que alcançou a marca de 1min29s415 e foi o oitavo. O venezuelano comemorou o desempenho, mas concordou com Bruno ao dizer que uma melhor avaliação só poderá ser feita neste sábado, durante o treino de classificação para a prova, que acontecerá no domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

"Nós completamos a maior parte do nosso programa e conseguimos uma longa sequência nesta tarde. O carro está com um bom desempenho e nós estamos indo na direção certa, mas amanhã vamos ver finalmente onde chegamos no treino", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade