Pesquisar

Canais

Serviços

Fórmula 1

Bruno Senna aposta em reação da Williams na Índia

Agência Estado
22 out 2012 às 12:07
Publicidade
Publicidade

Sem desanimar pela sequência de resultados negativos, Bruno Senna acredita que a Williams terá uma boa chance para reagir na temporada da Fórmula 1 no GP da Índia, no fim de semana. Na avaliação do brasileiro, o circuito de Nova Délhi permite um melhor rendimento dos carros da equipe.

"Estou ansioso para o fim de semana porque a Índia tem uma atmosfera diferente e é sempre um lugar único para visitar", afirma o piloto. "Por ter um circuito novo, a superfície é muito boa e o traçado é bem rápido. As curvas em alta velocidade devem se adequar bem ao nosso carro. Precisamos melhorar em relação à Coreia", admitiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sem contrato para 2013, Bruno Senna vem correndo pressionado por bons resultados nas últimas etapas. O brasileiro ainda não somou pontos nesta segunda metade da temporada, após o recesso de agosto. Na Coreia do Sul, há duas semanas, problemas no carro deixaram o piloto em 17º na classificação final.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

Para a Índia, a expectativa é de que o brasileiro possa voltar à zona de pontuação. "Trabalhamos duro para encontrar uma solução para os problemas de equilíbrio que afetaram os dois carros. Estamos otimistas em relação às atualizações", projetou Mark Gillan, chefe de operações da Williams.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade