O brasileiro Bruno Senna terminou os treinos livres de sexta-feira (28) para o GP da Índia satisfeito com o seu desempenho. O piloto da Renault ficou em oitavo lugar, três posições à frente do russo Vitaly Petrov, seu companheiro de equipe, e acredita que pode conseguir um bom resultado na corrida de domingo (30), já que as características do recém-inaugurado circuito de Buddh ajudam o rendimento do carro da sua equipe.
"Eu gostei de hoje [sexta]. Ambos os carros da Renault estão nas posições que poderiam estar e a pista pode ser uma aliada para o nosso carro. Precisamos desenvolver e extrair mais do ajuste, mas nós definitivamente temos potencial aqui. A pista é muito boa, isso é certo", disse.
Bruno Senna também elogiou as características da pista, apesar dos problemas encontrados nesta sexta-feira, principalmente por conta do excesso de poeira. "Quando entrei ontem, ficou claro que ia estar muito empoeirada, o que também foi o caso nesta manhã, mas está melhorando o tempo todo. As curvas são muito rápidas e o incentiva a pisar, pisar, pisar então eu acho que podemos ter um bom fim de semana aqui. A melhora da aderência amplia a linha da corrida, devemos ser capazes de acelerar ainda mais", afirmou.