Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desistiram da F-1?

Bruno Senna e Di Grassi irão disputar prova de triatlo

Agência Estado
02 set 2010 às 17:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os brasileiros Bruno Senna e Lucas Di Grassi irão mudar de esporte por um dia. Os dois pilotos da Fórmula 1 participarão do TriStar111, prova de triatlo que será disputada no domingo, em Mônaco, com um percurso total de 1 quilômetro de natação, 100 quilômetros de ciclismo e 10 quilômetros de corrida.

"Para mim e para o Lucas, será uma curtição e um desafio. Não estamos competindo para ganhar, mas apenas dando prosseguimento ao nosso condicionamento. Estou habituado ao ciclismo e me interesso pelo esporte, mas, mesmo para mim, 100 quilômetros de subidas são muita coisa. Ficarei feliz de completar a distância com um bom tempo e com todos os ossos no lugar", declarou Bruno Senna, que utiliza o ciclismo como parte de sua preparação física.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Isso aqui será um teste para nós dois, embora eu já tenha disputado dois triatlos anteriormente. É sempre difícil, algo que leva qualquer atleta à exaustão. Cada pessoa tem uma reação distinta: alguns sentem o cansaço na hora, outros só no dia seguinte. Mas é um teste importante. Fiquei sabendo que seria aqui em Mônaco e chamei o Bruno para formarmos uma equipe", contou Di Grassi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


Estreantes nesta temporada da Fórmula 1, Bruno Senna e Di Grassi aproveitam a folga no calendário da categoria para a aventura no triatlo. Eles só voltam para a pista no GP da Itália, que acontece no dia 12 de setembro, no circuito de Monza.


Além dos pilotos brasileiros, outras celebridades do automobilismo estarão presentes. É o caso do atual campeão mundial de Fórmula 1, o inglês Jenson Button, e do vencedor das 24 Horas de Le Mans, o austríaco Alexander Wurz. O recordista mundial do salto com vara, o ucraniano Sergei Bubka, também estará em Mônaco para a prova. No total, serão mais de 600 competidores individuais e 40 equipes de revezamento.





Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade